Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em Floripa para o Iron 2010


Chegamos ontem em Floripa, eu, meu filho e minha esposa e com um dia muito agradável aqui fui pegar meu Kit e também pegar a bicicleta, ficamos no hotel e esperando o resto do pessoal chegar demos uma volta na feira.
Assim que pisei no hotel vi que estava totalmente no clima, bicicletas pelo Hall do hotel, atletas passando com roupa de corrida e com a roupa de borracha da natação, ou seja respirando Iron Man totalmente.
Na feira vi várias Bikes, equipamentos e ainda comprei um casaco do Iron, o clima o astral muito bom entre todos aqui em floripa. Estou super ansioso para chegar domingo.
Hoje acordamos com chuva e fomos dar uma volta de bike apenas pra verificar se a mesma estava com tudo certinho, e ainda tirei fotos para uma nova reportagem de uma revista local Top Med Magazine, foi uma divertido pois o pessoal da revista super descontraído e divertido e assim vamo q vamo...
Fotos na minha galeria
Mais tarde vou colocando cada passo até o dia da largada.

3 comentários:

  1. É isso ai, carioca,

    Chegou o grande dia. Passei para desejar uma boa prova e como voce já está em Floripa, aviso que nossa aposta ainda está de pé.

    Boa sorte e boa prova.

    Abração

    Gerson (ITU)

    ResponderExcluir
  2. Blz Alexandre gostaria de te desejar uma boa prova amigo, acredite, você esta muito preparado, treinou muito, agora é só colocar a alma e coração na prova que tudo vai dar certo. grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,

    estou em casa me recuperando da minha cirurgia, foi dia 19/05....estou torcendo por você, você é uma lição de VIDA!!!...Barbara, Niterói - RJ.

    ResponderExcluir