Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Semana muuuuuuuuito enrolada !

Esta semana estive completamente tomada por outras atividades fora o IRON mas fiz o Impossível para treinar e como estava sem acesso a internet essa semana vou resumir um pouco os treinos.
Segunda corri 16Km e nadei 1500m muito tranquilo fiz sem maiores problemas, na terça não pedalei pois fui dormir muito tarde e não consegui acordar, e quarta fui de manhã fazer o treino na areia foi tranquilo tb fiz numa boa e nadei mais 1500m.
Hoje pedalei uns 50Km num ritmo muito bom e vou reafirmar as rodinhas Zipp fazem uma diferença, e ainda nadei 2400m.
E estava pensando o que falta para o Iron e me dei conta que ainda não comprei o macaquinho e só falta isso, assim irando isso só faltam detalhes.
tamos ai e vamos nessa d volta ao foco n IRON.

2 comentários:

  1. E ai Alexandre...
    Pô cara....tens que treinar com o macaquinho heim...é importantissimo, pois vais sentir diferença na bike...jajajaj a gente têm tanta coisa pra ver que acaba esquecendo....
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, carioca,

    Passei para dar uma olhada como estão os treinamentos e pelo jeito estão cada dia melhor. Aproveite para ver a matéria, e ficou muito legal mesmo. Sugiro a voce que converse com a globo para fazer outra matéria no dia do Iron (tipo acompanhamento e resultados), que tambem servirá para guardar (na lembrança) esse material todo. Força ai, e minha aposta ainda está de pé.
    Puxa, pelo meu lado, acho que vou começar a fazer caminhada, pelo menos.

    Abraços a voce e a Deborah,

    Gerson (ITU / SP)

    ResponderExcluir