Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

40* graus na cabeça!

Após 2 dias de descanso forçado por conta de uma viagem, tinha que correr 26km hoje, porém como no sábado fui dormir tarde, sai pra correr ao meio dia, tinha feito planos de fazer o percurso todo pela orla da praia da Barra da Tijuca (RJ) e fui, quando chego na praia um sol muito forte e uma temperatura de 40 graus castigando a corrida, com 10km paro para tomar uma água de coco, 2 gatorade e água, vendo que seria impossível continuar nessas condições resolvi mudar meu percurso e fui para um bosque que tem sombra e, é muito fresco porém não tem onde comprar água nem nada.
Continuei o percurso e com 15Km acabou novamente minha água ligo pra minha esposa (meu anjo da guarda) e ela me traz água já que o bosque fica perto de casa e assim continuo e ai com 20Km a água acaba novamente então decido ir pra casa, com isso termino a minha corrida com 22Km com um tempo total de 3h e 22min contando com todas as paradas para hidratação.
Cheguei em casa muito cansado e com alguma dores nas pernas e por várias vezes tive vontade de abortar a corrida por conta do calor e da falta de água, mas ai eu me lembrava que falta pouco para o Iron (- 3 meses) e o que eu já passei para chegar até aqui e isso é o que me da forças quando eu passo por estas situações sempre tento focar no objetivo e no que já fiz para chegar lá.
Foi a maior distância que já percorri até hoje e mais uma lição aprendida a importância da hidrtação e do planejamento para esses percursos longos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário