Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Me Preparando Para o treinão de Fim de Semana.

Dando continuidade a semana na quarta as 6:30 fui para o treinamento na praia com o Walter e fizemos 10 tiro de 100m para 30seg cada tiro + 1 tiro de 200m para 1min + 1 tiro de 400m para 2min + tiro de 800m para 4min terminado isso tivemos uma natação no mar de 15 min.
Por volta da hora do almoço fui terminar minha planilha que ainda faltavam 2400m de natação que fiz sem problemas.
Na quinta não fui pedalar por conta de não ter dormido bem e então fiquei descansando.
E hoje pela manhã fui verificar o blog do Walter para ver o treinamento do fim de semana e já estou me preparando psicologicamnete para o mesmo pois serão 130 Km de pedalada no sábado e mais 25Km de corrida no domingo, sendo que hoje já nadei 1000m e ainda vou correr algo em torno de 17Km, vamos ver no que vai dr esse fds.
Hoje saiu a chamada da reportagem na globo.com para o Esporte Espetacular ficou muito legal, agora vamos esperar pra ver como vai ficar a reportagem na TV, o link está no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário