Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sábado, 20 de março de 2010

Treinão do Sábado ! !


Hoje o dia estava lindo, acordei as 5:00 da manhã e fui para mesa do Imperador um Lugar Lindo aqui do RJ no meio da Floresta com um clima muito agradável mesmo nos dias mais quentes aqui do Rio. Foto ao lado da vista do nosso treino.
O treino foi correr 18Km sendo que 9Km de subidas e 9Km de descidas, intercalando com o Pedal de 42 Km no mesmo esquema da corrida metade subida e a outra metade de descida. Esse tipo de treino me castiga muito por conta do meu peso princialmente nas subidas, mas consegui fazer o treino, terminei com algumas dores nas pernas e bem cansado o tempo total de treino foi de 4:48.
Em quanto escrevo aqui no Blog já me sinto bem melhor as pernas já não estão doendo tanto, mas uma boa alimentação faz bastante diferença assim que acabou o treino fui e tomei 1L de água de cocô e quando cheguie em casa comi um pouco de carboidrato, salada e carne que ajudam na recuperação.

2 comentários:

  1. Só q vc se esquceu de falar q ainda saiu com a sua familia, foi na formatura da Fê (irmã), saimos para jantar e fomos dormir, lá pelas 2 da madruga...haja disposição...pra acordar cedo, ou seja, apenas 3 horas e meia de sono, caraca...ir para o treino de quase 5 horas e ainda comparecer!!marido, tu é realmente FODA...ahahahahaha, bjus Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Grande parceiro, quem te conhece sabe da tua capacidade.
    Parabéns por esta nova vida !
    Forte abraço

    Mauricio

    ResponderExcluir