Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Começo de semana !

Ontem por conta do treino forte do final de semana fui poupado da corrida porém não consegui me livrar da natação, então na hora do almoço fui nadar 2400m com 10 tiros de 50m cada e descanso de 30 seg. fiquei um pouco cansado mas foi tranquilo fazer, agora não posso relaxar na natação já que no mês que vem tenho a travessia dos fortes de Copacabana que serão 3.800m de natação ano passado fiz em 1h e 8min esse ano quero diminuir esse tempo.
Hoje acordei as 4:30 e sai as 5:15 pra pedalar, o treino foi moderado, pedalamos 54Km em 1:47, e gostaria de fazer um apelo a todos, quando alguém estiver pedalando na rua e vcs estiverem dirigindo por favor tomem muito cuidado com os ciclistas pois todos os dias que vou pedalar sempre temos problemas com motoristas que não tem um pingo de educação pois nós pedalamos na rua pq não temos outro lugar para pedalar já que pedalamos em alta velocidade para se ter uma idéia chegamos a mais de 60km/h e estamos presos na bicicleta assim qualquer acidente machuca muito com morte em alguns casos, e o que é mais triste, muitos poderiam ser evitados se todos tivessem um pouco de educação.
Mas depois do desabafo voltamos ao treino cheguei em casa e ainda corri mais 20min que deu 3km.
Assim terminei o treino de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário