Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Treino de pedal + forte até hoje !

Ontem fui para BR-040, o objetivo era 130Km de pedal, começamos a pedalar as 7:20 o ponto de saida fica no Km70 da BR-040 assim chegariamos quase em Minas Gerais pedalando.
Porem a 040 é uma estrada numa região serrana e os 65Km de ida são bem tranquilos pois na sua maioria são trechos de descidas, mas a volta !!
Essa sim é coisa de louco são 65Km de subidas que por várias vezes me fizeram pensar que estava maluco ou coisa parecida e sem contar o calor e o sol que pouco a pouco vão minado suas energias, mas a cada subida superada minha uma sensação de satisfação inesplicável, coisa tipo mais um passo conquistado.
Parei para me hidratar duas vezes uma nos 65Km, e outra em 100Km o que fizeram toda a diferença, pois tiveram amigos nossos que passarma mal e foram resgatados por conta do calor e da falta de hidratação.
Completei o percurso todo em 4h41min bem cansado e com algumas dores na lombar mas normal para um treino desses, mas o melhor é chegar e tomar um banho de cahcoeira bem gelado isso não tem preço.
Agradecimento especial aos todos meus amigos de treino e ao Otto, Rodrigo e Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário