Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Falta de concentração !

Hoje pela manhã fui fazer meus exames de sangue para saber se está tudo certinho para ir pro Iron sem problemas.
Com a chegada da Travssia dos Fortes de Copacabana que é esse fim de semana, fui direto nadar e fiz 2600m num ritmo muito bom, e ai tive um dia meio cheio com alguns problemas pra resolver ai lá pra umas 7:00 horas da noite fui correr com minha esposa, porém por conta do dia cheio estava com a cabeça longe e não estava concentrado no treino resultado, a meta era correr 16Km porém so consegui correr 8Km em 1:09 ou seja quase uma caminhada rápida hoje não era o dia de correr a cabeça não estava acompanhando o corpo.
Mas isso é normal o importante é deixar isso para trás e pensar pra frente.
E Vamo qu Vamo que a Travessia dos Forts ta chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário