Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Semana Complicada.

Segunda descanso após um fim de semana puxado, estava pronto na terça para um pedal porém por conta da chuva pedal cancelado assim apenas a natação com 2400m e na quarta treino de corrida na areia algo em torno de 7Km em 1:30 sendo com alguns circuitos e 40min de corrida direto, quinta feira tb por causa da chuva pedal cancelado assim mais 2200 de natação e hoje apenas 60min de trote para me prepara pro sábado que teremos um treino bem puxado, mas amanha falo sobr ele.
Essa semana foi dificil pois meu filho está com pneumonia assim desde domingo a noite a cabeça não esta totalmente focada nos treinos, porém de novo focando onde quero chegar e o que já consegui continuo treinando.
Hoje graças a Deus ele está bem melhor se recuperando, e já posso me concentrar de novo, mas cada dia que passa tenho a certeza que o mais importante para a minha melhora de qualidade de vida é a organização e determinação.

Um comentário: