Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa Inteira Treinando

Durante a semana o treino foi atrapalhado pela chuva e por isso de terça a quinta fiquei de molho ! hahahah
Pórem Sexta a brincadeira começou foram 60Km de pedal muito forte em 1h e 40min uma média de quase 40Km/h e direto uma corrida de 18Km que fiz no melhor tempo de minha vida 2h e 15min contando todas as paradas para hidratação que foram 3 paradas muito bom o treino.
Hoje, fui para Rio/Teresópolis cheguei no ponto de encontro as 6:30 com algumas dores nas pernas por causa do dia anterior mas fui e fiz 120Km em de 3h e 40min, o pedal foi muito forte um dos melhores que já fiz detalhe 100% na roda mas mesmo assim muito forte.
E pra completar amanhã tem tarvessia dos fortes de Copacabana serão 3.800m de natação estou bem cansado, durante esse final de semana comi bastante carboidrato para repor toda a energia gasta e me recuperar melhor e bebendo bastante líquido sempre.
Vamos ver o que vou conseguir fazer amanhã. Vou postar as fotos.

Um comentário:

  1. Olá Alexandre.

    Parabéns pela reportagem, eu também sou gastro e tambémm corro, mas não uma maratona, corro 15 km para manter a forma. Meu esporte é o trekking e o montanhismo, tenho uma equipe de trilhas e lhe convido a participar de uma trilha comigo.

    Me escreva.

    luishrmarques@gmail.com

    Meu site: www.equipeaconquista.blogspot.com

    Meu projeto é filantrópico, dê uma conferida lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir