Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nascimento do Blog ! 1* postagem.

Hoje(11/03/2010) é com muita felicidade, nasce o meu blog. Uma ferramenta que pretendo usar para ajudar, dividir minhas experiências que passei no meu pós operatório bem como em toda fase da redução de peso e meu treinamento neste primeiro objetivo do Iron Man 2010(30/maio).

Treino: 60 Km de ciclismo com uma média de 36Km/h foi bem puxado estava um pouco cansado por conta da semana de treino que esta aumentando bastante por conta da proximidade do Iron.

Também gravei uma reportagem que deve aparecer no Esporte Espetacular contando um pouco da minha História de como cheguei dos 148Kg até o Iron Man. Foi muito legal fizemos algumas tomadas de ciclismo, corrida e natação e uma entrevista com o meu treinador Walter Tuche.
Vamos esperar pra ver na TV como ficou.

2 comentários:

  1. Olá Alexandre!!!
    Entrei no seu blog para conhecer e me surpreendi. Eu vou operar na semana que vem. Já tinha ouvido falar vc, pelos outros pacientes, como o Rapaz que fez a 'Cirurgia", e agora é "Atleta". Fiquei muito feliz por ver que realmente podemos fazer algo para melhorar. Um grande abraço. Tereza Escobar.

    ResponderExcluir
  2. E ai ex-gordinho mais famoso da barra, gostei bastante da determinação, só faltou dar um crédito pro jiu-jitsu, pois a final de contas essa cabeça de estar sempre passando sufoco e nunca se entragar veio de lá. Hoje a minha faixa preta eu devo muito aos ensinamentos desse grande amigo "PANCINHA" como era conhecido aqui pelas redondezas, um grande lutador. Um abraço Vitor Joia

    ResponderExcluir