Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2010

1/2 maratona com muita subida !!

Hoje o dia amanheceu lindo aqui no RJ, sol e o clima bem confortável para a corrida então segui as 7:30 para o local de encontro, em frente a Erico Veríssimo na praia o percurso era sairmos ir até o final da praia seguir para o Joá subir e descer até São Conrado 2x isso dá uns 14Km sendo meio a meio entre subidas e descidas e ai sim seguir até a praia novamente.
Sendo que a subida do Joá é muito forte e bem puxada consegui fazer o percurso todo que deu 21Km em 2:40min algo muito bom, muito abaixo da minha meta no Iron que é fazer a maratona em no máximo 6h.
Cheguei ao final bem cansado com algumas dores nas pernas mas nada fora do normal, levei 2 coarboidartos e 1 banana passas e muita água e mesmo assim o Walter colocou um apoio de hidratação no Joá, nesses treinos uma boa hidratação e alimentação fazem toda diferença e isso tb tem que ser treinado para o dia do Iron, até pra ver o que seu corpo aceita e como ele reage.
Uma coisa que vale apena nesse percurso é a vista das praias quando vc está no topo do Joá isso não tem preço na próxima vou tirar uma foto e colocar.

2 comentários:

  1. Parabens Alexandre pela força de vontade... eu e minha familia adoramos a materia! bj Camila

    ResponderExcluir
  2. Tu acha mesmo que foi o Walter q botou aquele ponto de apoio ???rs
    Se dependesse do vgelho, vcs tavam pedindo agua ate agora lá no Joá...
    Seu mal agradecido .......rs

    ResponderExcluir