Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana !

Ontem o treino era 140Km de ciclismo na Br-040, portanto sai de casa as 5:45 chegando as 7:00 no ponto de encontro, como tinha que estar em casa 13;00, porque antes de ser um IronMan tenho que ser Pai e marido e meu filho tinha a sua 1* competição de judô, nunca que faltaria, com isso fiz apenas 110Km sem parar nenhum minuto para comer e reabasecer de água com uma média de 28Km/h que para a Br-040 e uma média normal e assim as 11:20 terminei o pedal super inteiro sem nada de dor e muito pouco cansado, tomei meu banho e voltei ao papel de Pai.
Só para constar Gabriel(meu Filho) tem 5 anos e nessa idade não se pode ter vencedor e vencido mas com a minha experiência de anos como Lutador e professor de jiu-jitsu e judo, posso garantir que ele seria o vencedor o que me fez ficar muito orgulhoso e em sonhar que um dia, se ele quiser claro, se tornar um atleta olimpico de judô. Rsrsrsrs
Mas voltando ao treino hoje acordei as 6:30 e fui a praia, onde o treino era nadar 1h, e ai mais uma vez fui eu fazer os meus testes, então como da ultima vez tentei a camisa de lycra e deu tudo errado fui sem nada e por incrível que se possa parecer acho que foi a decisão mais acertada não senti nada, mas quando tirei a roupa estava com o pescoço um pouco avermelhado mas acho que se passar um pouco de vaselina resolve.
Assim mais um problema resolvido.

Um comentário:

  1. É isto ai Alexandre...
    Falta 40 dias parceiro, agora é a hora de tirarmos todas as duvidas, logo começa o polimento e dpois o merecido descanso pré prova...
    E ai...como diz um amigo aqui do Sul (que por sinal é Carioca)..."Sangue nos olhos" e prova e prova...
    Força ai nos treinos...
    ABS

    ResponderExcluir