Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

16 Km na esteira Dureza!

Ontem nadei 2600, normal porém a corrida a noite foram 16Km na esteira sendo 1Km a 9,5Km/h e 1Km a 10,5Km/h isso 8x o que pra mim é bem forte, e correr na esteira esse tempo todo eu acho um tédio, mas é bom pra treinar o psicológico pq por várias vezes quis para não por estar cansado ou por dor, mas sim pela falta de pasciência e mais uma vez nesse casos você percebe que a cabeça faz uma diferença enorme no desempenho pois pela falta de concentração, as "dificuldades aumentam" e ai o exercício não rende.
Mas fui persistente e fiz o planejado, mas não vou mentir foi bem penoso, toda vez que o treino tem esteira por muito tempo eu fico com a cabeça longe porque é muito chato.
Com isso cada vez mais pecebo a impôrtancia de estar focado no objeivo.
Vou ficar fora dois dias, sexta volto ao treino e ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário