Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Que chuva é essa no RJ??

Segunda o Rio parou literalmente nada funcionou e o que funcionou foi meia boca, ruas cheias de água, deslizamentos e vias totalmente fechadas.
Terça igual a segunda e hoje algo começa a melhorar porém todo o treinamento desses 3 dias prejudicados por força maior.
Espero que amanhã de para pedalar.

Lógico que a cidade tem problemas mas a quantidade de chuva que caiu fica impossível não acontecer nada, tristeza no RJ por aqueles que se foram e que sofrem com a chuva.

2 comentários:

  1. E ai ALexandre,
    Ontem estava comentando com minha esposa ao ver a noticia sobre os treinamentos de vcs, espero que tudo corra da melhor maneira possivel e que Deus proteja a todos.
    Preocupante e alarmeante esta situação, a chuva não esta dando trégua mesmo....

    sorte ai amigão...
    Pô qualquer coisa, faz treino de natação que têm agua pra caramba...heheh...brincadeira totalmente sem graça....

    Boa sorte pra vcs e bons treinos....

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii, alexandre tive vontade de entrar para dar os parabens pois estou nessa luta tambem opero mes QUE VEM Egraças aDEUS MEU MARIDO ESTA ME DANDO A MAIOR FORÇA COMO SUA ESPOSA DEU A VC NO CONSULTORIO DO DR LUIZ ALFREDO VC E O COMENTARIO SEMPRE POIS TODOS querem ver ou antes e ou depois , esta foto minha postada e a de 4 anos vou mudar agora pois as pessoas querem tambem ver o meu resultado mais uma coisinha dou graças a DEUS DE TER COLOCADO NAO SO NA MINHA VIDA MAIS DA VIDAS DOS COLEGAS UM ANJO COMO O DR LUIZ ALFREDO VC ESTA OTIMO PARABENS PELA DETERMINAÇAO E PELA LINDA FAMILIA que te deu muito apoio ass claudia

    ResponderExcluir