Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje Tive a Certeza que vou completar o Iron!

O treino de hoje, foi um grande desafio pois era pedal de 60Km o que é normal e bem tranquilo mas em seguida tinha uma corrida de 30Km e isso sim seria um grande desafio e um grande passo psicologicamente falando.
Portanto o treino começou as 5:30 da manhã e ai pedalamos os 60Km em um ritmo forte ma bem tranquilo de fazer assim por volta de umas 7:30 estava dentro de casa, fiz a transição em casa e comi um sanduba de queijo com presunto e as 8:00 comecei a correr, o dia estava um sol lindo, e ai fiz os 30Km em 4h e 4min o que pra mim é melhor do que pretendo fazer no Iron e estava um calor de 33 graus o que prejudica muito a corrida.
Só pra ter uma Ideia consumi 3 garrafas de água, 3 gatorade, 1 coco, 3 coca, 3 carboidratos ou seja 5L de hidratação tanto era o calor.
Mas terminei cansado, com algumas dores nas pernas mas estava bem, o Iron é isso ai dor faz parte da prova. Com isso tive a certeza que vou completar o Iron pois até hoje nunca tinha corrido uma distância tão grande pois o pedal e a natação eu já fiz algo perto ou até mesmo na mesma distância, assim isso tenho a certeza que estou na caminho certo para o Iron.
E para isso gostaria de agradecer ao meu treinador WALTER TUCHE porque se cheguei até aqui foi com a orientação dele.
Ainda tivemos uma palestra com um medica nutróloga especializada e medicina desportiva que esclareceu vários pontos sobre a alimentação e principalmente a logística da alimentação para o dia da prova, foi muito bom.
Com isso vejo que está chegando a hora da verdade estou a cada dia mais ansioso mas hoje com a certeza que vou passar pela linha de chegada.

Um comentário:

  1. Parabéns Alexandre...
    Baita TREINO, agora é segurar a ansiedade...Caprichar nos ultimos treinos, realizar um ótimo polimento e descansar parceiro, para chegar na semana do dia 30 com muita vontade de nadar, pedalar e correr, correr muito....
    Abraços e siga firme...

    ResponderExcluir