Iron Man Brasil 2010

Iron Man Brasil 2010
Missão dada é missão cumprida

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dois dias de natação no mar !

Ontem não fui pedalar pois estava com uma dor chata no pé por conta dos 30Km, porém fui nadar, como o mar estava tranquilo aqui no RJ fomos nadar no mar ai nadamos 1h e a cada dia que uso a roupa me sinto mais confortável e nado melhor, com isso o corpo foi relaxando e as dores dos 30Km sumindo, e para o pé gelo direto que melhorou bastante.
Com isso hoje acordei as 5:30 e fui nadar, o mar estava um pouco mais agitado e ai nadamos 40min que fiz muito bem estou nadando muito melhor.
Fiz a transição e fui pedalar 60Km de giro bem tranquilo para soltar a musculatura e o pé 100% pelomenos para o pedal, continuo com gelo sempre um santo remédio, para a corrido só vou saber no domingo.
Cada dia que passa fico mais ancioso pelo dia D(IronMan) já esta chegando!!!
Amanhã tem estrada vamos ver no que vai dar.

2 comentários:

  1. Grande Alexandre: Você é um grande exemplo de superação. Desejo-lhe toda sorte no Iron, que a cadência de suas braçadas, pedaladas e passadas sejam firmes para conquistar seu objetivo.
    Hoje faz um mês que iniciei minha caminhada, motivado pela chamada de sua reportagem na globo.com, que vi dia 26/03/10 já de tardezinha. Eliminei 12 kilos (tinha 153), estou fazendo meia hora de natação, bike e caminhada por dia. Saiba que sua luta é exemplo pra pessoas que como eu, nem nos conhecemos pessoalmente. Um fraternal abraço, que Deus lhe acompanhe sempre.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo,
    É um prazer receber esse seu comentário, assim vejo que consegui ajudar algumas pessoas e vc é um exemlo disso e assim tenho mais força pra cumprir meu objetivo.
    Tenha certeza que quanndo cruzar a linha de chegado cada um de vcs vão estar comigo nã deixe de acmpanhar o blog que na data da prova vou potar TUDO em relação ao IRON.
    E vc já esta convidado a participar do nosso grupo que estamos ontando para partcipar de corridas de rua, treking e etc.
    entre em contato com meu email alexpet29@yahoo.com.b
    abraços
    Alexandre Petraglia

    ResponderExcluir